FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A 1ª Feira do Cervejeiro Caseiro, organizada pelo SIMMMEB em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte, já conta com aproximadamente 15 expositores. Todos são associados ao Sindicato, e estarão expondo equipamentos e soluções para o mercado cervejeiro no dia 16, sábado, nas dependências da ESCM.

As empresas confirmadas até este momento são: AM Decor Inox; Blubiertec; Filtros Marwilt; Filtrotec; Imperial Luminárias; Inox do Brasil; Metaltran; Paragone; Provolt; RG Resistências Elétricas; Rux; Samrello; Stamp e Vale Tecnologia em Transformadores.

Para quem ainda não se inscreveu, é necessário preencher o formulário no link: https://goo.gl/i8XWV7. Restam poucas vagas!

Já para quem deseja visitar a feira é preciso fazer a inscrição antecipada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no fone (47) 3380-5200, com Camila. A entrada é gratuita.

Programação

A 1ª Feira do Cervejeiro Caseiro ocorre das 10h às 16h na Escola Superior de Cerveja e Malte. Além da exposição de equipamentos dos associados do SIMMMEB, a programação vai contar com brassagem coletiva, palestras e food truck para alimentação.

Mais informações no telefone (47) 3326-5158.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158