FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Feira do Cervejeiro Caseiro, organizada pelo SIMMMEB em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte no último sábado, reuniu 16 expositores e recebeu mais de 500 visitantes. A receptividade ao evento foi considerada positiva pelo Sindicato.

“É muito bom ver que nossos associados estão cada vez mais se profissionalizando na produção de equipamentos para o mercado cervejeiro. O formato da feira é uma primeira experiência, mas já prova que tem espaço para outras edições”, avaliou o presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter.

Proprietário da Paragone Metalúrgica, Manoel Nilton Lacerda avaliou de maneira positiva o evento. Sua empresa é associada ao Sindicato e passou a fabricar equipamentos para o mercado cervejeiro após o programa do SIMMMEB. “A feira é uma oportunidade para conversarmos diretamente com o público cervejeiro, aumentando as possibilidades de negociar nossos produtos”, comenta.

Além dos expositores associados ao Sindicato, o evento contou com a participação de empresas de insumo para a fabricação de cervejas, brassagem coletiva e palestras.

A realização da próxima edição da feira está em análise para ocorrer ainda este ano, na cidade de Brusque.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158